*A Natura e o Santander Brasil firmaram uma parceria para oferecer uma conta bancária 100 por cento digital à rede de mais de 1 milhão de consultoras de vendas da fabricante de cosméticos, segundo comunicado divulgado nesta quarta-feira.

O acesso à conta se dará por meio do aplicativo da Natura desenvolvido para as consultoras e o acordo compreende serviços bancários como saques, depósitos, transferências, contratação de microcrédito e maquininhas para pagamentos com cartões de débito e crédito.

“A Conta Natura é parte do plano de revitalização e digitalização do modelo de negócios da Natura, e contribuirá para a bancarização e a elevação de produtividade e renda das consultoras”, disse a fabricante de cosméticos no comunicado.

Fonte: Agência Reuters

Startupi

Mais tradicional portal de mídia brasileiro sobre o mercado de Startups, Inovação, Investimentos, Empreendedorismo e Tecnologia. Desde 2008 vem colaborando para a construção do ecossistema brasileiro de Startups, informando e educando todo o mercado.
Quer falar com a gente? Clique aqui e envie uma mensagem para redação, parceria ou comercial. Mantenha-se atualizado sobre as novidades do Startupi pelas redes sociais: Facebook, Twitter e Linkedin.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder