Nesta quinta-feira (4), às 16h, o Sebrae promoverá o bate-papo “Como atrair dinheiro inteligente para o seu negócio”. O objetivo é desmistificar a temática de investimento para pequenos negócios e apontar possibilidades e erros cometidos pelos empresários na hora de investir. A conversa faz parte do “Tira Dúvidas”, que compõe a ação “Live StartUp”, e acontecerá nas redes sociais da instituição com a participação do investidor anjo, João Kepler, e o empresário Paulo Tenório.

A live será realizada no InovaBra Habitat, centro de inovação colaborativo do Bradesco, localizado em São Paulo. As empresas dos palestrantes João Kepler e Paulo Tenório estão situadas no espaço. A live será mediada pelo analista de Inovação do Sebrae, Thiago Cunha. “Queremos abordar os principais temas e esclarecer dúvidas comuns. Vamos aproveitar a companhia de grandes especialistas para seguir a trilha de sucesso e evitar os erros que empresários não devem cometer na hora de buscar investimentos, além de explorar o melhor momento para capitalizar, as melhores abordagens com investidor e o que é preciso saber antes de mergulhar de cabeça”, pontua Cunha.

Paulo Tenório é fundador e CEO da Trakto.io, uma plataforma para criação de materiais de marketing digital para pequenos negócios. O empresário construiu uma sólida formação em Motion Design como autodidata e, apesar de jovem, acumula uma experiência de mais de 10 anos de mercado. “Paulo foi investido por João Kepler, premiado como melhor Investidor Anjo do Brasil pelo Startup Awards e especialista em empreendedorismo, startups, marketing e vendas. Além disso, o CEO da Trakto.io foi e ainda é atendido pelo Sistema Sebrae, em Alagoas. Assim, acreditamos que ambos os palestrantes têm muito a oferecer para os empreendedores que estão começando e querem entender mais sobre investimentos”, detalha Thiago.

A live será transmitida nas redes sociais do Sebrae – Instagram, Facebook e YouTube.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder