Realizada pela Sevna Startups, primeira edição do Startup  Go acontece
em 11 de abril, às 19h; no Senac em Ribeirão Preto; inscrições gratuitas

Mostrar o caminho das pedras, criando conexão entre empresários que estão iniciando a jornada empreendedora e aqueles que já estão no mercado, gerando no processo oportunidades de negócios são alguns dos objetivos do 1º Startup Go. Evento promovido pela aceleradora de empresas Sevna Startups no próximo dia 11.

O evento pretende compartilhar conteúdos sobre educação e experiência empreendedora, tecnologia, capital e inovação para a comunidade. “Convidamos empreendedores que já vivem o desafio de empreender no dia a dia para contarem um pouco da sua experiência no desenvolvimento de um negócio inovador e como foi possível conquistar mercado com suas startups”, explica Gisele Athayde, gerente de aceleração da Sevna.

Segundo Yuri Matsumoto, CEO da GlucoGear, empresa que participou do sexto ciclo de aceleração do Sevna, conta que a interação entre quem já conseguiu fazer a sua startup decolar e quem está começando é fundamental. “Empresas de áreas similares, por exemplo, podem se aproveitar de oportunidades de negócio. E quem está começando pode aprender muito sobre como dar escala ao seu negócio com quem já chegou lá”, conta.

INSCRIÇÕES: Clique Aqui

STARTUPS

BeBlue – A Beblue é uma startup de recompensa de cashback, vinculada ao meio de pagamento no varejo físico. Por meio da instalação gratuita do aplicativo, disponível para iPhone e Android, os clientes ativos têm acesso a ofertas diárias de cashback, com direito a devolução imediata de uma porcentagem que varia de 1% a 200% do valor consumido no local filiado à rede Beblue. 

GlucoGear – A Gluco Gear utiliza inteligência artificial capaz de prever a curva glicêmica futura de cada indivíduo de forma personalizada e alertar sobre riscos de hipoglicemia ou hiperglicemia horas antes de ocorrerem.

Alfred –   A Alfred é uma startup de varejo que possibilita por meio de sua plataforma que o cliente receba todo tipo de produto em qualquer lugar em até 1 hora.

Sobre a Sevna Startups

A Sevna Startups é um programa de aceleração de startups com sede no Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto (SP), e é a primeira do Brasil a fazer parte da GAN (Global Accelerator Network). A aceleradora iniciou sua operação em 2015, promoveu seis ciclos de aceleração completos. A Sevna reúne atualmente um portfólio de 26 startups, cujo valor está estimado em R$ 88 milhões.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder