De 6 a 9 de maio, acontece mais uma edição da APAS Show, reconhecida mundialmente como a maior feira supermercadista da atualidade. Um dos diferenciais desse ano é que é que startups nacionais e internacionais com foco em tecnologia e inovação poderão expor, gratuitamente, produtos, serviços e soluções voltadas para supermercados.

A ação, denominada “Arena de Inovação APAS Show”, será um espaço integrante da área de exposições com o objetivo de promover troca de conhecimento e geração de ideias sobre as diversas soluções que as startups de tecnologia e inovação promovem para o varejo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site.

“A ideia com os debates no Congresso deste ano é encontrar formas de inovar, buscar alternativas e modelos para facilitar o dia a dia das lojas, atender as novas necessidades dos consumidores e maximizar negócios. Não importa mais se a loja é online ou física, o que importa para o cliente é fazer as compras de forma conveniente. Ele quer ter acesso fácil a qualquer produto, pelo menor custo, na melhor hora e lugar”, explicou o diretor, Erlon Ortega.

No Congresso de Gestão Internacional do evento, as mais de 60 palestras girarão em torno da temática “SuperHack: Hackeando os Supermercados” e buscarão proporcionar ao congressista formas de se repensar a maneira de existir do supermercado: reimaginar, reinventar e reconstruir a operação, a gestão, os processos e as tecnologias.

Em 2018 a APAS ultrapassou o número de 50.000 visitantes, com 738 expositores e mais de 250 conexões de negócios realizadas.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta