O Global Entrepreneurship Congress (GEC) acontece em Manama, Bahrain, e visa novas formas de promover o empreendedorismo ao redor do mundo

O trabalho de planejamento e mobilização da Semana Global do Empreendedorismo (SGE) realizada no Brasil, que culminou na realização de mais de 8 mil eventos, foi reconhecido internacionalmente. A Semana é o maior evento mundial voltado para a temática “empreendedorismo” e, em 2018, concentrou as principais ações entre os dias 5 e 9 de novembro, seguindo com programação ao longo de todo o mês de novembro. Como prova do êxito e ótimo desempenho do Brasil, o Sebrae, entidade host, nesta segunda-feira (15), recebeu prêmio da categoria “Campaign of the Year”, em tradução livre “Campanha do Ano”. A homenagem aconteceu no Global Entrepreneurship Congress (GEC), em Manama, Bahrain.

Durante a 11ª edição da Semana Global de Empreendedorismo em 2018, o Sebrae alcançou 1.163 cidades, em parceria com mais de 670 instituições, disponibilizando mais de um milhão de vagas. O Sistema Sebrae comemora hoje o resultado do trabalho que integrou os 27 estados.

O tema principal da campanha foi “Empreendedorismo Jovem: A Hora é Agora!” e os subtemas empreendedorismo de impacto social, o feminino e o empreendedorismo inovador.

Sobre o Global Entrepreneurship Congress

Anualmente, o GEC reúne milhares de empreendedores, investidores, pesquisadores, membros políticos e grandes startups de mais de 170 países para identificar novas formas de auxiliar fundadores a criar e escalar novos empreendimentos ao redor do mundo. O GEC 2019 acontece entre os dias 15 e 18 de abril, em Manama, Bahrain, com mais de 4 mil anos de história como hub comercial. Com inúmeros painéis temáticos, o evento promove conexões e conhecimento, além de apresentar novas formas de pesquisa e preparar os participantes para a renovação de seus programas, ações, ideias políticas e habilidades empreendedoras.

Assessoria de Imprensa Sebrae
Telefone (61) 3348-7570 / (61) 3348-7754

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder