Podem participar Startups em estágio inicial (launch) e em estágio de crescimento (growth); as inscrições estão abertas e serão recebidas até 12/06

Você já ouviu falar de programas de aceleração de startups? As aceleradoras são empresas que podem ser definidas como grupos de pessoas experientes da área de negócios, que providenciam espaços físicos (coworkings), mentorias com especialistas, networking e conhecimento sobre a criação do modelo de negócio a fim de ajudar uma startup a obter sucesso. Além disso, ao ser selecionado para um programa de aceleração você pode receber investimentos que chegam à R$180.000.

A Pluris Aceleradora está com as inscrições abertas para o Ciclo 2 de aceleração e visa captar startups que estão ainda em estágio inicial (launch) ou startups em estágio de crescimento (growth). “Apoiamos times com negócios inovadores e tecnológicos com foco nas áreas de Educação e Impacto Social, mas também temos interesse em potencializar o crescimento de startups de outras áreas. O importante é investir em bons negócios” é o que diz Eduardo Cassago, gerente de aceleração da Pluris.

Para Ricardo Agostinho CEO da Pluris, o ciclo 2 de aceleração “Procura por ideias que tenham grau de impacto e inovação, sustentabilidade financeira e que sejam escaláveis”.

Os selecionados terão acesso a mentorias com executivos do maior grupo de educação do Brasil, o grupo SEB, e em uma fase mais avançada do programa poderão ter a chance de implementar suas soluções para mais de 260 parceiros espalhados pelo Brasil.

Para se inscrever no programa você pode acessar o site da Pluris. As inscrições são gratuitas e serão analisadas por um time de especialistas que selecionará os projetos mais inovadores.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder