Com a aceleração da Pluris é possível alcançar resultados cruciais  em um curto período de tempo

A Pluris pode potencializar os resultados obtidos por startups iniciantes ou que estão em estágio de crescimento. Isso ocorre porque nosso modelo de negócio auxilia na validação do produto, na identificação de oportunidades de mercado, conecta com empresas experientes que podem facilitar o caminho e promove rodadas de investimento.

Grandes startups como AirBnb e DropBox tiveram seus produtos validados em programas de aceleração e conseguiram atingir o mercado através dele. “Na Pluris Aceleradora aproximamos nossos empreendedores de profissionais experientes do mercado, o que possibilita uma troca de experiências bem interessante. Dessa forma é possível aprender com erros e acertos de outros empreendedores“ é o que diz Luiz Segantini gerente de projetos da Pluris.

Para os empreendedores que estão participando do Ciclo I de Aceleração a experiência com o programa não tem sido diferente. Segundo Gessé Souza CEO da Up2me: “A metodologia de aceleração, pautada em duas semanas inteiras de desenvolvimento de negócios foi essencial para planejar concretamente nosso modelo de negócio. Além disso, o desdobramento de metas tem sido essencial para um direcionamento consistente das nossas entregas.

Já Cris Miura (CEO Pontue) é mais assídua quando situa os resultados que obteve: “Com a Pluris nós conseguimos reduzir o pipeline do funil de vendas, a entrada de clientes tem sido bem mais rápida. Conseguimos também dobrar o valor da nossa empresa em pouco tempo” .

Bruno Lambertucci, acredita que a aproximação com o grupo SEB é um importante diferencial: “As possibilidades que podem ocorrer entre a startup e o grupo são imensuráveis”. Bruno é CEO da ODAPP, um aplicativo que auxilia pais e profissionais no cuidado de indivíduos com Transtorno de Déficit de Atenção e Autismo.

Gostou das experiências dos nossos empreendedores e também quer ver sua startup alcançar resultados importantes? Se inscreva no Ciclo 2 de Aceleração da Pluris! Para realizar a inscrição você pode acessar o site da Pluris.

As inscrições são gratuitas e serão analisadas por um time de especialistas que selecionará os projetos mais inovadores.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder