A Loggi, startup que está revolucionando logística com tecnologia e fomentado o mercado de e-commerce e comércios locais no Brasil, acaba de atingir o valor de mercado de US$1 bilhão ao receber aportes em uma nova rodada de investimentos do SoftBank, Microsoft, GGV, Fifth Wall e Velt Partners, no valor de US$150 milhões.

A empresa montará uma equipe com mais de mil desenvolvedores de tecnologia que será referência mundial em inovação, em condições competitivas com os principais centros tecnológicos do mundo, como o Vale do Silício, nos Estados Unidos.

Além disso, o investimento será direcionado também para expansão territorial da Loggi por meio de centros de expedições urbanos espalhados pelo país e aumento da malha logística, incluindo o transporte aéreo.

Fabien Mendez, CEO e cofundador da Loggi, diz que a missão da empresa é conectar o Brasil. “Este é um marco financeiro que confirma que a Loggi está no caminho certo para alcançar sua missão de conectar o Brasil, reinventando a logística com uso de tecnologia. Temos orgulho de ser o catalisador de crescimento do comércio eletrônico e do comércio local no Brasil, que gera oportunidades de trabalho e inclusão social, com uma tecnologia 100% desenvolvida no Brasil ”, conclui.

A Loggi está reinventando a logística brasileira. Por meio da tecnologia, fomenta o crescimento de e-commerces e comércios locais em todo território nacional. Atualmente, a empresa faz 100 mil entregas diárias e a meta é realizar 5 milhões de entregas por dia nos próximos 5 anos. A expectativa da Loggi é conectar 100% dos brasileiros até 2020.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder