A Anjos do Brasil é uma rede agnóstica, com investidores de muitos setores! Veja dois casos muito diferentes que receberam aporte da rede:
 
Startup investida pela rede: Expers Club 

A Expers Club é uma startup baiana que proporciona a avaliação da qualidade de serviços em bares e restaurantes por uma plataforma inteligente de clientes ocultos. Os negócios ganham dados para melhoria dos serviços e, por outro lado, os usuários ganham descontos exclusivos para avaliar os melhores restaurantes da sua cidade. Através de investidores da rede da Anjos do Brasil, a startup recebeu investimento para alocar em recursos em Gestão e Operações, Tecnologia e Marketing e Vendas.

“Para nós, o investimento recebido será essencial para escalarmos o negócio, crescendo o nosso time de Marketing e Vendas e melhorando constantemente o produto. Assim o Expers Club se torna cada vez mais relevante, sendo uma ferramenta que transforma a experiência de consumo em estabelecimentos por todo o Brasil.”  Gustavo Almeida, COO do Expers Club

​A startup se propõe a ajudar a tornar negócios mais rentáveis e clientes mais satisfeitos através do seu próprio aplicativo onde são avaliadas áreas como: Informações Gerais, Recepção e Atendimento Inicial, Retirada do Pedido, Entrega dos Pedidos, Qualidade dos Produtos, Ambiente, Liderança e Equipe, Fechamento da Conta e Satisfação da Experiência de Consumo.
 
Confira o site da Expers Club (www.expersclub.com) e conheça mais do trabalho desta startup que foi investida por investidores da rede da Anjos do Brasil.

Startup investida pela rede: Formula XR

 
Fundada no Parque Tecnológico de São José dos Campos, a Formula XR é a empresa pioneira de VR. A startup desenvolveu a primeira plataforma Multiusuário em Realidade Virtual do Brasil. O sistema permite que projetistas, instrutores, alunos, cirurgiões e stakeholders em geral se encontrem no mesmo ambiente virtual, trocando informações, interagindo e compartilhando a experiência de forma remota ou in-loco.

“O investimento Anjo foi fundamental no ciclo de vida da Startup FormulaXR. Possibilitou finalizar o protótipo e, de forma planejada, permitiu prospectar grandes clientes, parceiros e novos investimento; neste momento, estamos utilizando o investimento para nossa primeira missão internacional com a finalidade de se inserir no mercado e no rico ecossistema de investimento americano e canadense” Carlos Barbosa, CEO da FormulaXR

​Através de investidores da rede da Anjos do Brasil, a startup recebeu investimento para alocar em recursos como Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, Marketing (equipe de vendas, publicidade e eventos), Máquinas, Equipamentos, Instrumentos e Ferramentas, Aquisição de Softwares, Capital de Giro, Infraestrutura e Internacionalização.

“Como investidor sempre buscamos empresas que consigam agregar soluções de impacto e com grande potencial de escalabilidade, além de um Time competente, comprometido e alinhado nos objetivos dos investidores. Felizmente a Imersão Visual conseguiu atender com louvor estes pré-requisitos o que estimulou a realização do investimento.” Paulo Mariotto (Investidor líder)

 
A startup possibilita que usuários ao redor do mundo se encontrem no mesmo ambiente virtual para trocar experiências, discutir e apresentar projetos como se estivessem juntos, disponibilizando um ambiente para planejamento e apresentação de projetos de engenharia, escaneamento 3D e fotogrametria via drone, treinamento virtual com base na lógica de maquinários para treinamento e análise de projetos além de disponibilizar Manuais virtuais com realidade aumentada e visualização 3D.
 
Confira o site da Imersão Visual (www.formulaxr.com) e conheça mais do trabalho desta startup que foi investida por investidores da rede da Anjos do Brasil.
 
— ​
 
Você tem uma empresa, já validou a solução no mercado e está buscando investimento? Submeta seu projeto para avaliação da Anjos do Brasil e conecte-se a investidores anjo dispostos a investir nas iniciativas mais inovadoras do Brasil!

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder