Uri Levine e Ragnar Sass estarão na segunda edição do Startup Summit que ocorre entre 15 e 16 de agosto

Uri Levine, cofundador da Waze, e Ragnar Sass, cofundador da Pipedrive, dois palestrantes internacionais, foram confirmados para o Startup Summit, que ocorre na capital catarinense no mês de agosto. Ao todo já estão confirmados para o evento mais de 100 palestrantes, nacionais e internacionais, para um público de aproximadamente 3.500 pessoas.

O israelense Uri Levine é um dos três fundadores da Waze, um dos maiores aplicativos de tráfego e navegação baseados na comunidade do mundo, que foi vendido por 1,3 bilhão de dólares ao Google. O aplicativo foi criado em 2007 junto aos cientistas da computação Amir Shinar e Edhud Shabtai. Levine foi o único que não aceitou um cargo de diretoria no Google depois da venda do Waze, que hoje é utilizado por cerca de 250 milhões de motoristas em todo o mundo. Atualmente o empreendedor participa de 12 startups.

Ragnar Sass é cofundador da Pipedrive, CRM de vendas e software de gestão de funil. Empreendedor serial e investidor anjo ativo da Estônia, também fundou a LIFT99, Garage48 e a Clanbeat. Nos últimos 14 meses, ele fez mais de 10 investimentos anjos, um deles para a startup da América Latina.

Durante o Startup Summit, os participantes terão acesso a uma feira de negócios para startups, um palco com grandes nomes do empreendedorismo nacional e sete trilhas paralelas de conteúdo. A programação conta ainda com convidados especiais de grandes empresas de tecnologia nacionais e internacionais que irão compartilhar suas experiências e cases de sucesso para todos os pilares que reforçam um ecossistema de sucesso, como as universidades, fundos de investimento, incubadoras e aceleradoras, governo e outros.

O evento busca reunir todo ecossistema nacional de tecnologia, e será realizado pelo Sebrae, em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis (SC). Ao todo, mais 100 palestrantes já foram confirmados para debater os desafios do setor para mais de 3.500 participantes. Inscrições e informações no site oficial do evento: https://summit.sebrae.com.br/. As vagas são limitadas.

Serviço

O que: Startup Summit;

Quando: 15 e 16 de agosto de 2019;

Onde: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, rodovia SC-401, Km 01, S/N – Trevo de Canasvieiras, Florianópolis;

Inscrições e programação: https://www.summit.sebrae.com.br/

Assessoria de Imprensa Sebrae
Telefone (61) 3348-7570 / (61) 3348-7754

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder