* Por Exame.com

A Grow está mudando a forma como as pessoas locomovem em grandes cidades, assim como fez a Uber. Ambas enfrentam questões regulatórias junto a governos, mas isso não as impediu de crescer em termos de número de usuários. A Grow, resultado da fusão da brasileira Yellow e da mexicana Grin, atingiu recentemente o marco de 10 milhões de corridas realizadas por usuários.

Após a fusão, a Grow recebeu um investimento adicional de 150 milhões de dólares dos fundos que eram sócios das empresas. O objetivo é levar a companhia a mais países na América Latina.

No total, os usuários de patinetes elétricas e bicicletas da Grow já percorreram mais de 14 milhões de quilômetros.

A rival Lime chega ao Brasil nesta semana. Globalmente, a empresa tem 65 milhões de corridas feitas por usuários de todo o mundo. Recentemente, ela iniciou operações também no Peru, na Argentina, no México e no Chile.

*Por Lucas Agrela, para Exame.com.

Canal Exclusivo Exame.com

É umas das mais influentes fontes online sobre negócios no país, com foco em economia, mercados financeiros, tecnologia, marketing, gestão, meio ambiente, pequenas empresas, carreira, finanças pessoais e parceiro de conteúdo do Startupi.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder