Após 2 meses do lançamento oficial de seu espaço em Piracicaba, o AgTech Garage cria um programa de aceleração para startups AgTechs em parceria com a Bayer, OCP Fertilizantes, Ourofino Saúde Animal e Sicredi onde serão tratados temas desde sustentabilidade do agronegócio, passando por soluções que impactam positivamente a cadeia de valor dos fertilizantes que contribuam para a reimaginar a saúde animal, até soluções para agricultura familiar e fintechs para otimizar o processo de concessão de crédito, avaliação de risco e regularidade ambiental.

As startups interessadas devem se inscrever e apresentarem seu programa através da plataforma digital do AgTech Garage até o dia 31 de julho. No dia 22 de agosto, as 16 selecionadas terão uma apresentação presencial para o Comitê formado por executivos das empresas parceiras que escolherá as 8 finalistas para participarem do Intensive Connection durante 4 meses.”Será uma jornada de experiências: de aprendizado, de relacionamento e de negócios. No final do dia o que a gente faz é potencializar as oportunidades de negócios entre as startups e os nossos parceiros, elevando a maturidade das startups para um novo patamar”, completa José Tomé, CEO do AgTech Garage.

O projeto possibilita aos acelerados acesso a masterclass com especialistas de mercado sobre conteúdos essenciais para seus desafios de crescimento; possibilidade de gerar POCs e até mesmo negócios diretamente com os parceiros e seus clientes estratégicos; exposição ao mercado, acesso à estrutura de lab e Field Trials; acesso ao hub AgTech Garage; viagens com passagens aéreas e hospedagens pagas para conhecer áreas de inovação dos parceiros nas suas sedes ou centros de excelência nacionais e internacionais. Além de todo o potencial de conexão do AgTech Garage com potenciais parceiros tecnológicos, mentores, clientes (early adopters) e investidores.

A iniciativa é equity free, ou seja, não requer que o empreendedor venda parte da sua empresa por um valor pré-determinado no início do programa. Para mais informações e inscrições clique aqui.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta