Chegando a sua 4º edição, o Mobile Next abre inscrições para capacitar profissionais na área de tecnologia gratuitamente. Serão 2 turmas com 15 alunos cada, sendo uma de Desenvolvimento Backend e outra de Inteligência Artificial, essa última em parceria com a Data Bootcamp.

A iniciativa criada pelo Grupo Movile já teve mais de 130 pessoas formadas em edições anteriores e tem o objetivo de dar oportunidades para acelerar a carreira de profissionais de tecnologia. “Queremos contribuir para fortalecer as comunidades e acelerar a formação de profissionais de tecnologia de alto nível”, afirma Matheus Fonseca, Analista de Employer Branding do Grupo Movile. A empresa tem a tecnologia e a inovação em seu DNA, e acredita em seus avanços para criar soluções cada vez mais completas para seus usuários.

As aulas acontecerão aos sábados com início para 27/07 e término no dia 17/08, no escritório do iFood em Osasco, São Paulo. Durante esse período, os alunos terão a possibilidade de praticar os conhecimentos com cases reais do Grupo Movile e acompanhar apresentações dos times de tecnologia de empresas da holding, como iFood, Sympla, Wavy e PlayKids.

Além das 32h de carga horária com instrutores extremamente qualificados, os participantes terão acesso a atividades e conteúdos complementares ao longo da semana e contato com profissionais de todas as empresas do Grupo.

O curso é totalmente gratuito e as inscrições vão até 07/07. Para participar é só se inscrever no site e aguardar a seleção.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder