Conheça as novas investidas pele rede de investidores da Anjos do Brasil: a Prevision (Construtech) e Lá Vem Bebê (Marketplace).

Startup investida: Prevision

Fundada por Yan Bedin (COO e co-funder), Paula Lunardelli (CEO)  e Thiago Senhorinha Rose (CTO) a Prevision (antiga Welob) é uma startup catarinense, que atua no setor de construção civil, e desenvolveu um software que permite construtoras e incorporadoras realizar um planejamento que garanta agilidade na operação, visão do melhor cenário e segurança na tomada de decisão. A startup é a primeira a receber aporte da Rede de Investidores Anjo (RIA) de Santa Catarina em 2019.

​“Na Prevision temos a missão de transforar o mercado da construção civil, a partir de uma gestão eficiente de obras, permitindo projetos mais sustentáveis do ponto de vista econômico, social e ambiental. O investimento veio no momento certo para nos deixar mais perto desse objetivo! Com o RIA, conseguimos reunir um grupo de excelência e que tem nos apoiado em diversos aspectos do negócio. Estamos muito felizes com a oportunidade e confiantes com os resultados que podemos alcançar juntos” comenta Yan Bedin (COO e co-funder).


​Na plataforma da Prevision é possível criar todo o planejamento da obra em algumas horas, fazer as atualizações desse planejamento em minutos, e acompanhar o progresso de uma, ou de todas as obras da empresa, em uma dashboard que resume as informações mais importantes. Tudo isso permite maior sintonia entre canteiro e escritório, de forma que o melhor cenário seja escolhido e comunicado, e a empresa possa ter previsibilidade em suas obras. A startup recebeu investimento através dos investidores da rede da anjos do Brasil para alocar recursos na área Comercial, Marketing e Produto. 

“A área de construção civil está carente de ferramentas de gestão das obras. O ambiente de trabalho é pouco digitalizado, o que faz a comunicação sobre o andamento da obra não fluir facilmente. A solução da Prevision me chamou a atenção por ser uma ferramenta de Linha de Balanço de uso simples que permite aumentar a maturidade organizacional rapidamente sem grandes conflitos ao mesmo tempo que os clientes se mostravam bastante satisfeitos” comenta Fabio Ferrari, investidor líder.

Confira o site da Prevision (www.prevision.com.br) e conheça mais do trabalho desta startup que foi investida por investidores da rede da Anjos do Brasil

Startup investida: Lá Vem Bebê

Fundada por Michel Zreik (CEO) e Daniel Ferreira Santos (CTO) a Lá Vem Bebê é uma startup de São José do Campos que recebeu investimento através dos investidores da rede da Anjos do Brasil. A startup desenvolveu uma plataforma onde é possível uma lista de Chá de Bebê Online. O aporte na Lá Vem Bebê está sendo alocado em marketing e vendas, na plataforma e na operação do negócio.

​“O investimento recebido pela rede da Anjos do Brasil possibilitou a expansão das atividades de marketing e a construção do marketplace da Lá Vem Bebê. Após 3 meses da entrada do investimento, já tivemos um aumento de 260% da receita mensal” comenta Michel Zreik (CEO).

​Por meio da plataforma, é possível criar uma lista personalizada com fotos e mensagens e, também, adicionar presentes para a lista de chá de bebê. Depois de pronta, basta que a gestante compartilhe a lista com amigos e familiares, assim todos os presentes recebidos serão convertidos em dinheiro direto para a conta bancária dela, permitindo que ela gaste tudo como, quando e onde quiser. Agora, com o aporte, caso haja interesse, a gestante pode também optar em receber os presentes por meio do Marketplace da Lá Vem Bebê.

“Como qualquer novo projeto, existe um tempo de maturação para que possa tracionar.  O empreendedor se mostrou altamente capaz para poder implementar e realizar as atividades previstas no plano inicial e assim dar tração ao negócio. O projeto se mostrou com grande potencial de expansão no mercado nacional e internacional” comenta Paulo Mariotto, investidor líder. 

— ​
 
Você tem uma empresa, já validou a solução no mercado e está buscando investimento? Submeta seu projeto para avaliação da Anjos do Brasil e conecte-se a investidores anjo dispostos a investir nas iniciativas mais inovadoras do Brasil!

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta