O quinto episódio da quarta temporada de Shark Tank Brasil – que vai ao ar nessa sexta-feira, dia 26 de julho, às 22h, só no Canal Sony – está bem abastecido de empreendimentos do setor de alimentos, dando aos Sharks Caito Maia, criador da Chilli Beans; Cristiana Arcangeli, empresária serial de moda, beleza e bem-estar; JC Semenzato, especialista no setor de franquias; João Appolinário, fundador da Polishop; e Camila Farani, nome forte do investimento-anjo do Brasil, uma oportunidade de lamber  os dedos enquanto consideram se estão dentro ou fora dessas propostas.

Os empreendimentos que vão levar comes e bebes para o tanque são o Pança’s Restaurante e Bar, que faz a “melhor costela do Brasil”, segundo seus sócios; e a Vih!, produtora da bebida fermentada Kombucha, que está cada vez mais em evidência no mercado. Além de pitchs que vão estimular o paladar dos Sharks e da audiência, o episódio ainda irá mostrar os empreendimentos Universo do Caminhão, um e-commerce especializado em peças para esses grandes veículos; e o Simplifica Saúde, uma rede de consultoria na área de prevenção de problemas de saúde.

Para quem quer mais de Shark Tank Brasil antes e depois do episódio inédito no Canal Sony, as redes sociais oficiais do programa seguem lançado conteúdo exclusivo na internet. No Facebook e Instagram, cenas de bastidores, curiosidades, perguntas e respostas, além de entrevistas com os Sharks e com os empreendedores da quarta temporada.

Já no Twitter, Erick Krominski comanda a live antes do quinto episódio ir ao ar, às 21h40, com comentários, entrevistas exclusivas e uma convidada especial: a Shark Cris Arcangeli . E no canal do YouTube, o pitch mais emocionante do episódio anterior já está disponível.

A premiada franquia é baseada no reality “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons ‘Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 35 territórios em todo o mundo, incluindo Alemanha, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Polônia e Brasil.

Shark Tank Brasil é uma coprodução entre a Floresta Produções e o Canal Sony. Ao longo das três temporadas anteriores, foram produzidos 45 episódios e 180 pitches de empreendedores.

Assista um trecho exclusivo do episódio que vai ao ar hoje às 22h no canal Sony:

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta