Faltam apenas cinco dias para a Gramado Summit 2019. Reunimos aqui dicas importantes sobre o evento, que inicia na próxima quarta-feira (31). Serão três dias intensos de geração de negócios e trocas de experiências. E, se você ainda não adquiriu ingresso para participar do maior brainstorming do Brasil, não perca tempo.

Mais de 100 expositores – São esperadas mais de 100 empresas expositoras e 4 mil empreendedores na feira de negócios, incluindo os CEOs e fundadores das principais startups do país, os novos projetos mais promissores e os grandes investidores do Brasil.  Entre as expositoras, estão startups iniciantes, marcas já consolidadas no mercado e governos internacionais, como Mônaco, Hong Kong e Canadá. Tudo isso buscando alavancar o ecossistema brasileiro com a concretização de negócios e conteúdo de qualidade.

Mais de 120 palestrantes – Em três palcos diferentes, mais de 120 palestrantes de diversos segmentos compartilharão experiências. Estão confirmados nomes como Heini Zachariasse (Fundador da Vivino), Serginho Groisman (apresentador), Pedro Superti (Tribal Leader – Para o Alto e Avante), Cid Não Salvo (Criador – Não Salvo), Israel Salmen (CEO – Méliuz), Geraldo Rufino (Fundador – JR Diesel) e Lisiane Lemos (Under 30 – Forbes).

Premiações – A Gramado Summit também oferece três competições para as startups participantes: a Batalha de Startups, a Green is The New Glam e a Sebrae Like a Boss. Promovida em parceria com a Superjobs Ventures, a Batalha de Startups oferece um aporte de R$ 150 mil a R$ 300 mil para a startup vencedora. A Green is The New Glam é realizada em parceria com o Principado de Mônaco, em que o governo escolherá uma startup vencedora que tenha foco sustentável. O prêmio será uma imersão para Mônaco em 2020. Já o Sebrae Like a Boss é um desafio em que a campeã participará do Startup Summit, em Florianópolis.

Ingressos – Se você ainda não adquiriu ingresso para o maior brainstorming do Brasil, a Gramado Summit oferece diversas opções: Lote Musk (para os três dias de evento), Day Pass (precinho especial para apenas um dia) e VIP (para os três dias e + vantagens exclusivas). Além da opção de ingressos individuais, a Summit oferece passaportes com preço especial para grupos. Para cinco ou mais pessoas, o ingresso fica com menos 20% de desconto. Para três ou quatro pessoas, o desconto é de 10%. Interessados podem adquirir pelo site.

Lazer – O evento terá serviço de barbearia, make up e massagem gratuitos para os participantes. Também terá área de alimentação com buffet e foodtrucks. Além disso, todos os dias após às 18h30, será realizado o Sunset Summit, com chopp liberado para os participantes.

Transporte – Para quem estiver em Gramado e Canela, a Summit oferece transporte gratuito até o Serra Park. Para saber os locais de partida e horários, clique aqui.

A Gramado Summit é patrocinada por grandes empresas como a Dinamize, Randon, Getnet, Nelogica, Algar, Visit Monaco, ABDI, Banrisul, PipeRun, Neon Pagamentos, Piar Comunicação, Shawee, Silva Lopes Advogados, Biznes Consultoria, Dobra, Omie, Ciclic, Bora Vender, Oca Brasil, PUCRS, Tecnopuc, Belas Letras, Bora Vender, Duck Design Studio, Brocker Turismo e Laghetto Hotéis.

Ainda há tempo de garantir sua participação no evento! Em parceria com o Gramado Summit, o STARTUPI oferece um código promocional para os leitores. Para comprar seu ingresso com 25% de desconto, clique aqui.

Para mais detalhes, acesse a Agenda de Eventos Startupi.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta