A Snap anunciou nesta terça-feira que vai captar US$1 bilhão em dívidas de curto prazo e planeja investir em mais conteúdo de mídia, recursos de realidade aumentada e também pode comprar outras empresas.

A dona do popular aplicativo de mensagens instantâneas Snapchat retomou o crescimento de seus usuários e o preço de suas ações após um fraco 2018. Ela introduziu jogos para dispositivos móveis e desenvolveu recursos como filtros para as fotos, mas enfrenta concorrência de plataformas maiores como o Facebook e novos aplicativos de mídia social como o TikTok.

“Continuaremos focados no desenvolvimento de nossas plataformas de conteúdo, jogos e realidade aumentada para melhorar a experiência do Snapchat em nossa comunidade”, disse Evan Spiegel, presidente-executivo da Snap, em comunicado.

A Snap oferecerá um bilhão de dólares em notas seniores conversíveis que vencerão em 2026 e escolherá pagar investidores em dinheiro, ações ou uma combinação de ambos.

Spiegel disse que o atual ambiente de baixa taxa de juros dá uma boa oportunidade para concluir a oferta. Ele observou que a demanda dos investidores por notas conversíveis é forte, e que a empresa espera que a captação de recursos seja concluída no final desta semana.

Fonte: Agência Reuters

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder