De 09 a 18 de agosto, mês de maior retração turística do ano, a capital catarinense estará mobilizada em dezenas de eventos envolvendo tecnologia, gastronomia, games, design, marketing, música, artes plásticas, empreendedorismo, turismo, produção audiovisual e outras experiências, na 1ª edição do Floripa Conecta. “Será um movimento, uma conexão entre diversas iniciativas públicas e privadas, capaz de cativar os moradores e de atrair turistas”, explica Marcelo Bohrer, coordenador-geral. A projeção é de pelo menos 65 mil pessoas participando.

Até aqui a programação prevê 20 eventos que combinarão as diferentes vocações e os potenciais da cidade ocorrerão em diferentes pontos da Ilha, algumas vezes simultâneos – e oferecerão apresentações da Orquestra de Baterias, o Inova+Ação, Startup Summit, Stun Game Festival, Feira Viva a Cidade Especial Dia dos Pais, Fenaostra, Innovation Summit Brasil, Deu Match – Impact Hub, Semana Balaclava (oficinas de design, produção de vídeo e de conteúdo, música, skate etc.) e outros.

“O Floripa Conecta é um espelho do nosso perfil econômico e cultural”, observa Bohrer. “Cada vez mais temos escritórios ‘sem colarinho’, tolerância e diversidade, estilos de vida experimentais, investimentos em conhecimento e informação, além de nossas características ambientais e culturais singulares”, descreve ele, que menciona recente estudo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), que posiciona Florianópolis no topo das cidades com maior potencial de desenvolvimento em economia criativa.

SERVIÇO

Floripa Conecta
09 a 18 de agosto
Florianópolis – SC

Realização: ACATE, ACIF, CDL, FIESC, SEBRAE/SC, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina e Prefeitura Municipal de Florianópolis

Saiba mais em

www.floripaconecta.com.br
Instagram: @floripa.conecta
Facebook: Floripa Conecta

Assessoria de Imprensa Sebrae
Telefone (61) 3348-7570 / (61) 3348-7754

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder