A Lee Hecht Harrison (LHH), consultoria especializada em transição de carreira e desenvolvimento de talentos, está com inscrições abertas até o dia 9 de agosto para turma do programa “Impulsionando Mulheres na Liderança”, em São Paulo.

Com objetivo de acelerar o desenvolvimento de líderes do sexo feminino, o curso será presencial e durará quatro meses (agosto a novembro). Ao longo do programa, as participantes terão Assessment Exclusivo, Workshops Presenciais, Workshops para Gestores/Mentores e Sessões de Coaching Individuais e em Grupo.

O programa “Impulsionando Mulheres na Liderança” é mais um dos esforços da LHH para incentivar a equidade de gênero nas organizações. No mês de julho, a consultoria contribuiu com a elaboração da série “Carreira Mulher” para o Administradores Premium.

Tanto o programa presencial em São Paulo como os episódios do “Carreira Mulher” são resultados de um estudo elaborado pela consultoria que verificou, em uma pesquisa mundial, que 82% dos entrevistados acreditam que o progresso de mulheres em suas organizações é uma questão empresarial crítica, mas apenas 28% estão satisfeitos com a capacidade de sua organização de promover mulheres a mais cargos de liderança.

Os interessados em participar do programa “Impulsionando Mulheres na Liderança” podem se inscrever através do site: http://info.lhh.com/mulheres-na-lideranca.

Serviço

Programa Impulsionando Mulheres na Liderança

Data: Agosto a Novembro

Local: Praça Gen. Gentil Falcão, 108, 6° andar – São Paulo – SP.

Originalmente publicado neste site

Ronaldo Faria Lima
Desenvolvedor de software há 23+ anos. Escreveu software para indústrias diversas, como telecomunicações e hospitality, em sistemas que variam de aplicações de missão crítica a sistemas embarcados em plataforma móvel celular.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder