São José do Rio Preto, 24 de julho. Em celebração aos cinco anos de história desenvolvendo uma solução para otimizar a gestão da Comunicação Interna nas empresas, a Startup SimplificaCI lança novo site com design moderno e que dá destaque às funcionalidades que impactam mais de 50 mil colaboradores em empresas de diferentes segmentos espalhados pelo Brasil e
Argentina.

Idealizado pela equipe de desenvolvimento e de design da SimplificaCI, o novo portal marca o momento de crescimento e fortalecimento da Startup nascida e desenvolvida em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Fundada por dois apaixonados por tecnologia e comunicação, a SimplificaCI integra a gestão de múltiplos canais de Comunicação com os Empregados em uma única plataforma (TV Corporativa, E-mail, Aplicativos Desktop e Mobile). Por meio de relatórios inteligentes, métricas e indicadores de processo, os profissionais de comunicação interna nas empresas criam, agendam e enviam comunicados para seus empregados em poucos cliques.

“O novo portal representa a nossa cultura de inovação e veio marcar um momento importante em que estamos vivendo. Com mais de 30 gestores utilizando nossa plataforma que impacta mais de 50 mil colaboradores, entendemos que nossa solução contribui para a evolução da gestão da Comunicação Interna nas empresas”, afirma Edelcio Molina, CEO e Fundador da SimplificaCI.

Pré-acelerada pelo programa Startup SP do Sebrae, integrante do 3º Ciclo de aceleração do Sevna no Parque Tecnológico da USP em Ribeirão Preto, atualmente a SimplificaCI é uma das Startups incubadas no Coworking do Parque Tecnológico de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Acesse o Novo siteFacebookLinkedinInstagram

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder