Com foco na qualidade do serviço prestado ao paciente, a Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) promove a segunda edição do projeto Startups Anahp. Serão selecionadas até 20 empresas que atendam aos critérios para que apresentem seu projeto prático presencialmente ou online. Após avaliação, as 10 melhores serão convidadas a participar do principal evento do setor hospitalar do Brasil, o Congresso Nacional de Hospitais Privados (CONAHP), que esse ano tem como tema “Saúde baseada na entrega de valor: o papel do hospital como integrador do sistema”.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas até o dia 20 de agosto, próxima terça-feira, pelo site do CONAHP, por empresas de até 20 funcionários e faturamento anual de até R$ 2 milhões, que trabalhem com tecnologias inovadoras aplicadas à saúde humana já disponíveis no mercado. O regulamento completo pode ser conferido aqui.

O evento contará com uma área de inovação exclusiva para que as startups possam expor suas ideias para os mais de 4 mil participantes, durante os dias 26, 27 e 28 de novembro.

Cronograma:

  • 20/08 – Prazo final para envio dos projetos / inscrições
  • 01/09 – Término da Avaliação dos projetos
  • 02/09 – Resultado das empresas selecionadas para apresentar o projeto prático (1ª etapa da seleção)
  • 16/10 – Apresentação do projeto (presencial ou online) + Entrega do vídeo (conforme os requisitos descritos na área de inscrição)
  • 23/10 – Definição das 10 startups que participarão do CONAHP (seleção final)
  • 24/10 – Anúncio das 10 startups Selecionadas.
  • 26, 27 e 28/11 – Exposição dos projetos no CONAHP

No dia 12 de setembro, acontece o Startupi Innovation Tour especial para o segmento de SAÚDE. Na data, visitaremos algumas das principais empresas e startups que estão revolucionando, com tecnologia e inovação, o mercado da saúde no Brasil. Clique aqui e garanta sua vaga!

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta