A Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA) proibiu certos modelos do MacBook Pro da Apple em voos, depois que a empresa fez o recall de unidades selecionadas que tinham baterias com risco de incêndio.

“A FAA está ciente das baterias recolhidas que são usadas em alguns modelos do MacBook Pro”, disse o porta-voz da agência em comunicado enviado por email na segunda-feira, acrescentando que a agência “alertou as companhias aéreas sobre o recall”.

A Apple anunciou em junho que faria o recall de um número limitado de unidades MacBook Pro de 15 polegadas, já que suas baterias eram suscetíveis a superaquecimento. As unidades foram vendidas entre setembro de 2015 e fevereiro de 2017.

A Apple não respondeu imediatamente ao pedido da Reuters de comentários.

Fonte: Agência Reuters

Startupi

Mais tradicional portal de mídia brasileiro sobre o mercado de Startups, Inovação, Investimentos, Empreendedorismo e Tecnologia. Desde 2008 vem colaborando para a construção do ecossistema brasileiro de Startups, informando e educando todo o mercado.
Quer falar com a gente? Clique aqui e envie uma mensagem para redação, parceria ou comercial. Mantenha-se atualizado sobre as novidades do Startupi pelas redes sociais: Facebook, Twitter e Linkedin.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta