A Freshworks, empresa de software de envolvimento do cliente, traz pela primeira vez ao Brasil o Customer First Summit, evento online de experiência do cliente, em português, com foco na atualização do envolvimento dos consumidores.

A conferência online contará com mais de 30 profissionais do setor de todo o mundo e líderes de marcas como Ducati, Schneider Electric, Sodexo e Resultados Digitais do Brasil, que discutirão como lidar com os desafios do suporte diário ao cliente, criando melhores experiências e medindo as equipes de atendimento ao cliente.

A primeira cúpula internacional teve a participação de mais de 7000 inscritos e contou com palestrantes da Amazon, Typeform, Segment, Wistia, Hootsuite entre outros.

“Criar uma ótima experiência do cliente vem de anos de aprendizado e conhecimento. No Customer First Confluência, temos mais de 30 palestrantes com décadas de experiência, cada um deles trazendo uma riqueza de informações de diversas origens sobre como eles se aproximam e têm mudado o suporte ao cliente”, disse Anand Venkatraman, vice-presidente de Parcerias Globais da Freshworks.

“Esta conferência é uma ótima plataforma para transformar sua estratégia de suporte e aprender a fornecer apoio da mais alta classe”, afirma a vice-presidente.

O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de setembro com tópicos que se dividem em três temas:

Modelando sua estratégia de suporte

Serão apresentados insights sobre técnicas usadas pelas marcas para equipar suas equipes de suporte e permitir suporte proativo e entregar experiências memoráveis.

Escalando suas equipes de suporte

CxOs, VPs e influenciadores farão comentários sobre como as marcas constroem e treinam equipes voltadas para a mais alta classe no atendimento ao cliente.

Impulsionando o sucesso do cliente

Marcas líderes falarão sobre como lidam com a retenção, gerenciam a rotatividade e conquistam o amor do cliente.

“Através de plataformas, produtos e serviços exclusivos, apoiados por uma história fascinante, a Ducati pode atingir o nível mais alto quando se trata de experiência do cliente, especialmente no segmento de duas rodas”, disse Diego Borghi, CEO. Ducati do Brasil, um dos oradores da conferência.

O cadastro para o evento pode ser feito através do site.

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