Estamos sempre aperfeiçoando nossa metodologia de seleção de startups, tanto para encontrar startups cada vez mais qualificadas para os investidores da nossa rede, como para fazer o processo ser mais fluído para os empreendedores. Em 2019 incluímos na seleção a opinião de investidores especialistas no mercado da startup e a Karavel foi a primeira startup investida que passou por esse novo processo.

O investidor Leandro Fariello da Anjos do Brasil se envolveu na avaliação da startup desde o início. Além de ajudar na avaliação da startup para apresentá-la no encontro, Fariello mediou a discussão com outros investidores no encontro onde a startup apresentou seu pitch e também conduziu a liderança em todo o processo de investimento da startup. A definição clara de um investidor líder durante o processo de investimento facilitou para que as negociações ocorressem de forma ágil, tornando o Deal um sucesso!

“Minha decisão em investir na Karavel foi muito vinculada à capacidade de executar, aprender e reformular estratégias do empreendedor Álvaro. O mercado potencial que ele atende também foi um fator de decisão pois está ligado ao setor agro e atende clientes nacionais e internacional” comenta Fariello.

A Karavel é uma empresa tecnológica focada em exportação de produtos agrícolas. O marketplace da startup conecta vendedores brasileiros a compradores estrangeiros para fazer negócios de forma online e direta. 

“O investimento da Anjos do Brasil foi sinônimo de Smart Money para nós, tivemos excelente investidores com amplo conhecimento em diversas áreas que será fundamental para validar nosso modelo de negócio e ganhar ainda mais velocidade” comenta Alvaro Nunes, Fundador & CEO da Karavel.

Você tem uma empresa, já validou a solução no mercado e está buscando investimento? Submeta seu projeto para avaliação da Anjos do Brasil e conecte-se a investidores anjo dispostos a investir nas iniciativas mais inovadoras do Brasil!

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder