O cenário global mudou e a relação entre diferentes organizações tem se mostrado como umas das mais eficientes estratégias para desenvolvimento de mercados, produtos e competitividade.

O Open Innovation, ou inovação aberta, é hoje uma das ferramentas mais buscadas e trabalhadas em corporações de diversos setores e tamanhos. Em uma dessas frentes e possibilidades encontra-se talvez a maior tendência de negócios contemporânea: o relacionamento entre startups e empresas.

Tendo isso em vista e observando a alta demanda do mercado, nos dias 24 e 25 de setembro, será realizado, em São Paulo, o Fórum Innovation Awards Latam | Startups, Inovação Aberta e Negócios.

Utilize o código LEITORSTARTUPI e garanta seu ingresso com 20% de desconto!

O evento é mais um desdobramento do Innovation Awards Latam, competição de Startups na América Latina, e tem como objetivo aproximar e educar o ecossistema em relação às ações necessárias para o fomento da inovação aberta.

Executivos, investidores e startups estarão presentes para compartilhar seus conhecimentos em uma grade completa que irá ensinar a aplicação de conceitos importantes para o desenvolvimento de uma estratégia de inovação aberta.

Sobre as Palestras

O evento contará com divulgação de cases, pitch de startups, mesa de investidores e palestras com assuntos técnicos relacionados à inovação.

A grade conta com mais de 20 executivos de grandes empresas que irão falar sobre suas experiências no relacionamento com startups, entre os confirmados: Ana Paula Assis, Presidente da IBM América Latina; Claudia Woods, General Manager da Uber; Nader Fares, CEO das Lojas Marabraz; Renata Zanuto, Head de Startups do Cubo e João Kepler, Partner na Bossa Nova.

Para mais informações acessa a Agenda de Eventos Startupi.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta