No início de 2019 nossa diretora executiva Maria Rita participou do Pizza com CEO, evento de conexão de empreendedores e investidores realizado pelo Inovabra Habitat e conheceu a CleanCloud. Após o empreendedor apresentar a proposta da startup, ele foi convidado a apresentar seu pitch em um dos Encontros de Investidores realizados pela Anjos do Brasil.
O investidor Cacio Packer assumiu a liderança da negociação mesmo sendo um novo membro na rede de investidores. Seu conhecimento sobre a área junto com o apoio de outros investidores que também participaram da negociação, garantiu a evolução das negociações do Deal.

​“Além dos fatores normalmente avaliados pelos investidores como equipe, mercado, valuation, etc…o que me chamou mais atenção foi pela startup estar num mercado em plena ascensão, do qual tenho uma larga vivência, e que resolve um problema que atinge não só a indústria de TI mas milhares de empresas que contratam infraestrutura em nuvem. Para muitas destas empresas esta conta no DRE só perde pelos gastos com pessoal e a CleanCloud vem para reduzir este custo e dar mais segurança aos dados lá armazenados”, comenta Cacio Packer, investidor líder.

A CleanCloud é uma plataforma de gerenciamento de infraestrutura em nuvem que permite aumentar a segurança, performance e reduzir custos da sua empresa.

​“Para a CleanCloud, essa rodada de investimento nos acelerar o crescimento, com o aumento do time e participação em eventos estratégicos, e o ainda ter acesso à valiosa rede dos investidores anjo, muito dos quais tem contato direto com os tomadores de decisão de leads e empresas que estamos negociando” comenta Henrique Vaz (CEO).

Você tem uma empresa, já validou a solução no mercado e está buscando investimento? Submeta seu projeto para avaliação da Anjos do Brasil e conecte-se a investidores anjo dispostos a investir nas iniciativas mais inovadoras do Brasil!

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta