Giro é o cartão do MetrôRio que pode ser recarregado online e oferece descontos em lojas, academia, viagens de Uber, entre outros. Agora, os clientes do cartão que realizarem recargas a partir de R$ 5 no site ou no aplicativo do MetrôRio (na seção Giro) vão ganhar créditos promocionais de até 15% para usar nas próximas viagens de metrô.

“Esta é uma ação inédita no setor de mobilidade urbana. O MetrôRio mostra, mais uma vez, que está em sintonia com o mundo digital, oferecendo o cashback e o benefício de desconto progressivo para o cliente do Giro que recarrega no aplicativo ou site. O nosso objetivo com esse cartão é facilitar a vida dos clientes, proporcionando segurança e praticidade, além de oferecer diversos benefícios em empresas parceiras”, comenta Simone Pfeil, gerente de Comunicação e Marketing do MetrôRio.

Para participar da promoção, basta adquirir o cartão Giro em uma das bilheterias ou máquina de autoatendimento das 41 estações do MetrôRio e preencher um cadastro no site da concessionária. Em seguida, o cliente deve realizar a recarga do cartão Giro e o bônus será automaticamente computado no cartão.

Na sequência, será preciso validar os créditos num dos terminais do Giro presentes em todas as estações. A promoção é válida para os usuários do Giro que realizarem até três recargas no mês por CPF. Mais informações sobre o regulamento da promoção estão disponíveis no site da concessionária.

Lançado em novembro do ano passado, o MetrôRio alcançou o número de mais de 570 mil cartões Giro vendidos. Nos primeiros dez meses, foram 15 milhões de viagens de metrô com o uso do cartão.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta