A Dotz, programa de fidelidade para o varejo, é a nova investidora do Supermercado Now, plataforma de supermercados online. Além da participação nos ativos da startup, as duas empresas passam a ter um acordo operacional e comercial de cooperação, com foco no crescimento no setor supermercadista. A expectativa é que ambas atendam juntas mais de 50 varejistas, já parceiros das marcas individualmente, com vendas anuais ultrapassando os 40 bilhões de reais.

“Tanto a Dotz quanto o Supermercado Now são empresas empreendedoras, com atuação consolidada no varejo alimentar e que buscam inovação contínua para melhorar a vida do cliente e agregar valor para os parceiros”, afirma Otavio Araújo, CFO da Dotz.

Com mais de 40 milhões de clientes, a Dotz está presente em todo o país com parcerias, além de ser o programa de fidelidade de algumas das principais redes supermercadistas de doze estados brasileiros.

A Dotz transforma dados em inteligência, aumentando o índice de fidelidade e recorrência dos consumidores, gerando assim valor para seus parceiros varejistas. Já o consumidor ganha Dotz em todas as compras que faz nas redes parceiras e depois pode trocá-los por produtos e experiências, ampliando assim o seu poder de compra.

De acordo com Marco Zolet, CEO do Supermercado Now, a parceria é resultado de um longo namoro entre as marcas. “Admiramos a Dotz há muito tempo, não apenas pelo pioneirismo no setor, mas também por gostarem do segmento supermercadista tanto quanto nós. Os sócios, liderados pelo Roberto Chade, são empreendedores incríveis. Este motivo nos aproximou há mais de um ano e desde então temos conversas constantes para alinharmos expectativas e concretizarmos esse acordo”, detalha o empreendedor.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta