Lançamento Diretoria Regional de Franca. Na foto João Geroldo, Murilo Bettarelli, Jean Dunkl, Gisele Atayde e Alexandre Benedetti

Sevna Startups inaugura Diretoria Regional em Franca com rodada de debates sobre inovação

A Sevna Startups realizou no último dia 12 de setembro, no Hotel Dan Inn, a abertura da Diretoria Regional de Franca e a apresentação dos diretores responsáveis pelo núcleo. Os empresários à frente da diretoria são os francanos Jean Dunkl (CPD Consultoria Empresarial), Alexandre Benedetti (IZagro) e Murilo Bettarello (IZagro).

O evento fez parte da iniciativa Startup Go, que prevê a realização de rodadas de debates sobre empreendedorismo, inovação, tecnologia e modelos de negócios aplicados a startups. O evento reuniu cerca de 120 estudantes empreendedores e entusiastas do assunto.

Após a apresentação dos novos diretores, o Startup Go iniciou com o empreendedor Leonardo Berdu da startup iClinic de Ribeirão Preto, para contar sua experiência e jornada empreendedora, bem como os desafios e aprendizados profissionais e pessoais vivenciados até o momento. A iClinic disponibiliza soluções com base em um software hospedado na nuvem, destinado a suprir as necessidades gerenciais de clínicas e consultórios médicos.

Na sequência, houve um Startup Talks com uma rodada de conversas de negócios com integrantes das startups Izagro, Adsrock e iClinic e a moderação do CEO da Sevna, João Geroldo.

Sendo assim, o evento formaliza o início das atividades da diretoria na cidade de Franca que tem como objetivo apoiar o crescimento do ecossistema de inovação. Além disso, as diretorias podem engajar players do local que buscam apoio direto às startups, empresas recém-lançadas, e ao fomento da cultura empreendedora da cidade e de toda a região.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder