Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, está anunciando a nova carteira digital, o Peixe Pay. A e-wallet está em fase de testes, funcionando nas cidades de Florianópolis e Rio de Janeiro, mas pretende estar presente em todo o território nacional até o começo do próximo ano.

Atualmente, já é possível utilizar o aplicativo em estabelecimentos físicos dessas cidades por meio de QR code. O pagamento seria efetuado por meio do cartão de crédito cadastrado e/ou cupom previamente adquirido.

Em breve, a plataforma afirma que funcionalidades como dividir a conta, transferência de valores entre usuários e outras novidades inéditas também serão incluídas no aplicativo, que promete entrar na disputa pelo posto de super app. O serviço pode ser usado por estabelecimentos parceiros do Peixe Urbano ou não, e independe de cupom, basta baixar o app no dispositivo móvel.

As metas são altas: a primeira é implantar a nova solução em toda a base ativa de 30 mil parceiros e 4 milhões de usuários no Brasil e, progressivamente, nos demais países de atuação da América Latina: Argentina, Chile, México, Colômbia e Peru.

O CEO do Peixe Urbano e idealizador do projeto, Ilson Bressan, afirma que, em 18 meses, querem chegar a 100 mil parceiros comerciais e aumentar em 50% o número de usuários ativos apenas no Brasil.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta