Instituições sem fins lucrativos deverão manifestar interesse até quinta-feira (17)

O Sebrae Nacional realizará, no Distrito Federal, a doação de equipamentos mobiliários e eletrônicos, servíveis e inservíveis e convoca instituições sem fins lucrativos para manifestarem interesse em receber esses materiais até quinta-feira (17), às 18h, por meio do e-mail anderson.nunes@sebrae.com.br. Poderão participar escolas, instituições filantrópicas reconhecidas de utilidade pública pelo Governo Federal e organizações da sociedade civil de interesse público.

Os interessados deverão apresentar por e-mail as documentações exigidas. As escolas precisam enviar: Cópia do estatuto social registrada em cartório; cópia da portaria ou ato administrativo congênere que o nomeou para o exercício do cargo de diretor e/ou função; cópia dos documentos pessoais do representante legal; certidões federais, estaduais ou declaração do contador (caso seja isento de alguma certidão).

No caso das associações sem fins lucrativos, deverão apresentar – no ato do protocolo – os seguintes documentos: Cópia do estatuto social registrada em cartório, cópia dos documentos pessoais do representante legal e cópia da ata de designação do representante legal.

Para as Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) serão necessários: Cópia dos documentos pessoais do representante legal, cópia da ata de designação do representante legal e cópia do título de qualificação fornecido pelo Ministério da Justiça e Cidadania.

A documentação de regularidade fiscal é necessária para qualquer entidade interessada em participar. Também serão requisitados: a Inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ; Certificado de Regularidade do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS); Certidão Negativa de Débitos para com a Seguridade Social – CND, emitida pelo INSS; Certidão Conjunta Negativa de Débitos relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União; Certidão Negativa de Débitos com a Fazenda Distrital ou Estadual e Municipal expedida pelas Secretarias de Fazenda ou órgão equivalente na sede do solicitante. A Certidão Conjunta Negativa de Débitos relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União poderão ser substituídas pela Certidão Conjunta Negativa de Débitos relativos aos Tributos Federais, Dívida Ativa da União e Seguridade Social.

Mais informações: 61 3348-7139

Assessoria de Imprensa Sebrae
Telefone (61) 3348-7570 / (61) 3348-7754

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder