A 500 Startups, fundo de investimento em capital semente, vai oferecer duas bolsas para o programa VC Unlocked, de Miami, para mulheres e/ou outras minorias que estejam comprometidas a investir em grupos sub-representados no evento, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de novembro.

Os interessados devem preencher ao formulário de aplicação, respondendo questões como: área de interesse, histórico de investimentos, entre outros. A bolsa cobre o custo de U$2,499, que inclui a taxa de matrícula, acesso ao “Demo Day”, todos os materiais do programa e almoço. Passagens e acomodações não estão inclusas. As inscrições para as bolsas vão até o dia 25 de outubro.

O VC Unlocked Miami contará com parceiros da 500 Startups que abordarão temas como criação de fundos, escolhas de startups e estruturação de acordos, além de palestras ministradas pelo professor da UC Berkeley Center for Law, Business and the Economy, Adam Sterling, e o convidado da Softbank’s Vision Fund., Javier Villamizar. As inscrições para o programa vão até o dia 01 de novembro e devem ser feitas no site da aceleradora.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta