Com aporte de R$ 3 milhões, o @cansei_vendi, brechó de luxo online, que tem Luana Piovani como uma das sócias, aposta em melhorias da gestão digital e backoffice – com nova estrutura de logística (galpão e entregas), e nova tecnologia.

Para celebrar a nova fase, dia 29 de outubro, a marca fará uma festa na Pinacoteca, em São Paulo. O objetivo principal é celebrar o sexto ano de operação e o novo formato, que engloba uma tecnologia capaz de tornar o processo de compra e venda mais rápido e fácil. O sigilo entre comprador e vendedor permanecem assegurados.

“Queremos aprimorar nossos serviços e rol de produtos visando sempre a eficácia e a segurança de nossas clientes. Além de roupas e acessórios, vamos incrementar a plataforma @cresci_vendi, focada em peças kids – que perdem muito rapidamente o uso – e no mercado masculino. Na nova plataforma o cliente vendedor terá uma área exclusiva para  gestão de suas vendas , e o comprador poderá fazer propostas nas peças que deseja comprar!” afirma Leilane Sabatine, CEO e sócia do brechó.

Nos últimos anos, a empresa cresceu mais de 2 dígitos percentuais ano a ano. A previsão para o fechamento de 2019 é um aumento de 250%.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta