26A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana que integra a gigante DiDi Chuxing, terá um espaço destinado ao acolhimento e desenvolvimento de motoristas parceiros, a Casa99, em Vitória, Espiríto Santo.

O espaço é um ponto de apoio aos motoristas e possui ambiente aconchegante, área de descanso com banheiros, WiFi livre, música ambiente, local para carregar o celular, TVs com informações e dicas úteis aos motoristas, além de acesso a brindes e benefícios.

Com essa mudança, a empresa também focou em diminuir o tempo de espera, atender às solicitações rapidamente e ter o maior número de condutores satisfeitos. Anderson Correa Alves, motorista parceiro da 99 em Vitória há dois anos, comemora a iniciativa: “Ter um espaço exclusivo para motoristas é excelente para que possamos descansar e participar de cursos, além de melhorar o atendimento presencial que já é muito bom!”.

99 prevê ainda rodas de discussão e treinamentos exclusivos para motoristas parceiros – como direção defensiva e educação financeira, por exemplo; workshops de inglês e cuidados com a saúde. “Queremos receber os motoristas como se fosse em nossa casa, com o máximo de conforto. A ideia é que as portas estejam sempre abertas para eles, para conversarmos, resolvermos suas dúvidas ou simplesmente para uma parada estratégica no dia a dia”, explica Caio Poli, Diretor de Relacionamento da 99. A empresa espera atender, em média, 3 mil pessoas por mês.

A Casa99 de Vitória fica localizada na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, nº 451 – 16º andar, e funcionará das 09h às 16h30 horas, de segunda a sexta.

Somos 99

Outra novidade é o lançamento do Somos, programa de relacionamento que oferece incentivos e vantagens exclusivas para os condutores. O programa conta com uma extensa rede de apoiadores e oferece diversos benefícios, como descontos em consultas médicas; cursos de graduação e capacitação; acesso a serviços de auxílio para recursos a multas e reciclagem da CNH; além de vantagens especiais em restaurantes, lava jatos e oficinas.

“As vantagens e benefícios que a 99 oferecerá com as parcerias com outras empresas é uma iniciativa muito bacana e que valoriza o nosso trabalho”, afirma Maura Lúcia Milagre, motorista parceira que corre há um ano só com a 99, desde que deixou a carreira de caminhoneira para se dedicar à filha.

Como funciona?

O programa Somos 99 é dividido em categorias: Parceiro (válida para todos os motoristas), Prata, Ouro, Rubi e Diamante, que são conquistados conforme o engajamento do condutor. A cada semana, é divulgado, por meio do aplicativo, o número de corridas necessário para evoluir para Prata e Ouro. Como a demanda por passageiros é dinâmica, o ajuste semanal permite que todos possam ser contemplados e ninguém seja prejudicado.

Além dos desafios semanais, quem conquistar a categoria Ouro em 3 de 4 semanas consecutivas atinge o título de Rubi, que dá direito a vantagens ainda mais exclusivas. Já o motorista que se mantiver nessa categoria por 3 meses se torna Diamante e tem acesso garantido a eventos e incentivos extras, como bônus em combustível e em consultas médicas.

Todas as informações sobre o Somos99 estão disponíveis no site.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder