A partir de hoje até 31 de Outubro a São Paulo Expo estará recebendo os visitantes da Futurecom, maior evento de transformação digital, tecnologia e telecomunicações da América Latina. 

Durante os próximos 4 dias, 12 auditórios apresentarão cases, workshops, palestras e debates sobre os temas relacionados a TI, telecomunicações, serviços financeiros, empreendedorismo, entre outros. 

Uma das atrações mais legais desse ano é o Test Drive do EV40, modelo 100% elétrico da JAC Motors. A montadora tem parceria com a startup Ucorp, que oferece a tecnologia e inteligência de gerenciamento de frota corporativa, o famoso carsharing. 

Para testar o carro, os interessados devem procurar o estande da Ucorp, que está localizado no espaço FutureTech, e realizar o cadastro com um dos funcionários da startup. Vale lembrar que para dirigir o carro é necessário que a pessoa seja maior de 18 anos e tenha a CNH válida. 

Outro destaque do evento será o espaço Futuretech, focado em inovação e tecnologia e uma agenda exclusiva com os principais players do mercado. A curadoria de conteúdo e das startups que vão participar desse espaço foi feita pelo Startupi e pela Ucorp, que também participará do evento como expositora. 

Além de conhecer novos serviços voltados a tecnologia e inovação, quem passar pelo espaço da Futuretech ainda pode conferir palestras dos maiores players do mercado e aproveitar para fazer muitas conexões de negócios. 

Um dos painéis mais esperados é o de quinta-feira, dia 31 às 14hs, “Construção de Ecossistema em Negócios Movidos a Tecnologia” que contará com presença de Guilherme Cavalcante, CEO da Ucorp Mobilidade Urbana; Davi Bertoncello, CEO da Tupinamba Energia; Erico Reis, CEO TrackLi; Fernando Saddi, CEO da Easy Carros e Pedro Mendes, Diretor de Operacões da JAC Motors Brasil. Os convidados trarão para a conversa cases de empresas que tem soluções para smart cities (cidades inteligentes, em inglês), e debater aspectos gerais apontados sobre mobilidade, conectividade, sustentabilidade, qualidade de vida, inovação, energia verde e renovável, e quais os impactos para o mundo dos negócios.

Para saber mais detalhes acesse a Agenda de Eventos do Startupi.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta