PUBLIEDITORIAL

A Bitrix24, uma plataforma popular gratuita de colaboração e produtividade no local de trabalho lançada em 2012, adicionou recursos de medição de estresse ao seu aplicativo móvel. Ele permite que empresas e funcionários meçam o nível de estresse diário, a fim de maximizar a produtividade e evitar o desgaste, bem como outros aspectos negativos do desempenho no local de trabalho, com níveis de estresse não saudáveis.

As medições do nível de estresse são feitas colocando um dedo em cima da câmera de um smartphone. O smartphone mede a variabilidade da frequência cardíaca, que é uma variação nos intervalos de tempo entre os batimentos cardíacos (intervalos RR) e provou ser um preditor confiável do nível de estresse. O método foi originalmente desenvolvido para uso da NASA por astronautas que visitam a estação espacial e foi validado cientificamente por vários pesquisadores independentes.

Bitrix24 começou como uma plataforma clássica de gerenciamento de local de trabalho, com ferramentas tradicionais de aprimoramento da produtividade, como gerenciamento de projetos, controle de tempo e tarefas dos funcionários, relatórios de trabalho, automação de fluxo de trabalho, intranet social e CRM. Mais de 6 milhões de empresas se inscreveram na plataforma nos últimos 7 anos. Mas, à medida que a base de usuários cresceu, também cresceu a compreensão de que o desempenho dos funcionários também está diretamente ligado ao bem-estar pessoal. Além disso, questões como desgaste dos funcionários, sobrecarga de informações e fadiga no local de trabalho não podem ser gerenciadas pelas ferramentas tradicionais de gerenciamento de desempenho dos funcionários.

Ao integrar-se ao Welltory, um aplicativo móvel líder que realizou milhões de medições de variabilidade do estresse e da frequência cardíaca, Bitrix24 se torna a primeira solução de gerenciamento de local de trabalho a combinar medições de desempenho dos funcionários com dados pessoais de bem-estar para uma abordagem mais holística da produtividade.

É importante ressaltar que o usuário do Bitrix24 decide se deseja compartilhar suas medições do nível de estresse com outras pessoas (o indicador está disponível no perfil do funcionário do Bitrix24). Além disso, cada organização pode desativar as medições de estresse para todos os usuários dentro de sua conta Bitrix24, se necessário.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder