A rede de fast-food, Burger King, em parceira com a Pepsi, apresenta uma nova forma de entregar cupons: via áudio.  Durante o mês de novembro, os limões da Pepsi vestirão a coroa do BK e irão distribuir três cupons por mensagens em áudio de diferentes combos da marca, sendo eles: Stacker Duplo, Whopper Jr. Barbecue Bacon e Chicken Crisp.

“Sempre buscamos trazer inovações e formas para estarmos mais próximo dos nossos consumidores, tanto nas nossas comunicações, como também com nossos produtos. Por isso, buscamos esta parceria com Pepsi e unimos a zoeira do BK com os ousados limões da Pepsi Twist para apresentar essa novidade, que traz o tom divertido de ambas as marcas junto com a praticidade de um áudio.” comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil.

Thiago Nori, Head de Marketing de Pepsi no Brasil complementa: “Nossa parceria com o BK já é de longa data e estamos sempre sintonizados em desenvolver novidades para os nossos consumidores. Os limões são icônicos, irreverentes e conversam com essa geração que é conectada e ávida por experiências de marca diferentes e criativas”.

Para receber o áudio dos limões com promoções exclusivas da ação, os fãs de BK e Pepsi só precisam enviar uma mensagem para o número (11) 5545-6556 usando o aplicativo de troca de mensagens instantâneas ou ir até o site. Logo em seguida, basta ir em uma loja participante, apresentar o código presente no áudio diretamente no caixa e aproveitar a oferta.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder