Está chegando a São Paulo Tech Week 2019, um dos maiores festivais de inovação e tecnologia  do mundo. Organizado pela SP Negócios, a agência de Promoção de Investimentos e Exportações do município, o evento está em sua quinta edição e será realizado entre os dias 23 e 29 de novembro por toda a capital paulista.

Com o patrocínio de Spaces, Regus, ArcelorMittal, Totvs, Daniel Advogados, Embratel, Sympla, Estação Hack SP from Facebook e Atento, além de dezenas de apoiadores,  a edição deste ano terá como tema central a inovação e as transformações sociais em diferentes áreas, e promete movimentar a cidade de São Paulo. A programação conta com mais de 300 eventos e mais de 60 temáticas, incluindo inovação, IoT, internacionalização, sustentabilidade, diversidade, atração de talentos, transformação digital, Indústria 4.0, lawtech, criptomoedas, UX/UI, criatividade e tecnologia.

A novidade deste ano será o SPTW Hub, um espaço de debate com o objetivo de estimular organizações a promoverem atividades e iniciativas que façam a conexão entre empreendedores e investidores. O Hub será realizado entre os dias 25 e 27 de novembro, no Spaces Berrini.

Innovation Tour

Dentro da programação está também o Plus Day | Innovation Tour, uma imersão no ecossistema paulista que permite que os participantes conheçam os bastidores das maiores empresas de tecnologia do Brasil e cases de startups responsáveis por grandes inovações do mercado. Realizado pela parceria entre Associação Brasileira de Startups e STARTUPI, o evento acontece nos dias 25, 26 e 27 de novembro.

O evento, que está na sua segunda edição, antecede o CASE – Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, e tem a expectativa de reunir mais de 300 pessoas ao longo dos 3 dias, entre elas empreendedores, desenvolvedores, investidores e profissionais de tecnologia e inovação.

Acesse aqui para conferir a agenda e garantir sua vaga.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder