Quarta maior fabricante de smartphones no mundo, segunda loja da Xiaomi no Brasil será inaugurada o próximo dia 23 de novembro, a partir das 10h, no Shopping Center Norte, em São Paulo. Os Mi Fãs que desejarem acompanhar a abertura da unidade terão acesso a promoções exclusivas, a mais de 5 mil brindes esorteios durante todo o dia de evento.

Mais de 250 produtos do portfólio serão distribuídos na nova loja da Xiaomi, que possui mais de 24 metros de fachada. Entre os itens em destaque, smartphones, smartwatches, pulseiras inteligentes, escova de dente elétrica, luminárias inteligentes de LED, patinetes e bicicletas elétricas, headphones, mochilas, malas de viagem, câmera 4K e de segurança, power banks e outras novidades.

A inauguração faz parte do plano de expansão da Xiaomi no Brasil, que tem registrado números expressivos em pouco tempo de operação e cuja primeira loja da Xiaomi oficial foi inaugurada em junho, no Shopping Ibirapuera. “Chegamos à segunda loja da Xiaomi no Brasil com uma operação muito fortalecida. Estamos prestes a ultrapassar a barreira de 250 mil Mi Smart Bands vendidas mensalmente até aqui, por  exemplo, contabilizando todos os canais em que atuamos. Além disso, registramos um crescimento de 300% em vendas dos dispositivos do nosso ecossistema”, ressalta Luciano Barbosa, Head do projeto Xiaomi Brasil.

Considerado um dos maiores shoppings centers de São Paulo, o Center Norte está localizado em área privilegiada de São Paulo, ao lado da Marginal Tietê, em uma região que a atividade comercial é intensa. “Trata-se de uma localidade estrategicamente escolhida. O mall apresenta um grande volume de visitantes e a nossa intenção é de estar presente nos centros comerciais mais movimentados da cidade, assim como é o Center Norte”, reforça Barbosa.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta