Com o objetivo de auxiliar desempregados em busca de recolocação no mercado de trabalho, o Garage Criativa promove, em parceria com o programa Mais Mulheres na TI, o Innovation Academy Bootcamp, uma academia de capacitação e formação que prepara profissionais para atuarem com base em abordagens emergentes, relevantes para o modelo de trabalho originado pela quarta revolução industrial.

A imersão de 40 horas acontece entre os dias 29 de novembro e 5 de dezembro, e aborda as melhores práticas de Design Thinking, User Experience, Scrum Master, Lean Startup e Agile, metodologias em alta demanda nos dias de hoje. Das edições anteriores, 90% dos participantes da imersão conseguiram a recolocação no mercado de trabalho.

Segundo Marco Antonio Silva, cofundador da empresa, “as organizações buscam por profissionais que tenham conhecimento e estejam alinhados com as abordagens emergentes, que representam um novo mindset para gestão de projetos e concepção de soluções (Produtos e Serviços). Para isso, uma formação prática é essencial, já que permite a vivência de um case concreto e a produção de insights a partir dele.”

A programação ainda inclui uma trilha de conteúdo voltada para o desenho de bons currículos e perfis no LinkedIn – que aumentam as chances de contratação pelas empresas – e para dicas que otimizam a performance do participantes nas entrevistas de emprego.

As inscrições podem ser feitas através do link e as vagas são limitadas a 20 participantes. Os inscritos passarão por um processo de seleção que envolve análise de situação empregatícia e entrevista.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta