A LG Electronics apresenta este mês, ao mercado brasileiro, o LG G8X ThinQ Dual Screen, a segunda geração de smartphones de duas telas. Equipado com telas OLED de 6,4 polegadas, ele é feito especialmente para a geração multitaskers, (aqueles que vivem fazendo mais de uma coisa ao mesmo tempo).

A primeira geração de smartphones LG Dual Screen, apresentado na Mobile World Congress 2019 em Barcelona, estabeleceu um novo patamar de experiência multitasking para smartphones. Após este lançamento, a LG buscou o feedback dos consumidores para criar uma segunda geração, ainda melhor, que chega agora ao mercado brasileiro.

Dentre os aprimoramentos da segunda geração, o LG G8X ThinQ Dual Screen, conta com um display externo adicional de 2,1 polegadas na parte frontal, permitindo que os usuários verifiquem a hora, data, nível de carga da bateria, notificações e outras informações úteis sem abrir o smartphone. Além disso, enquanto a primeira versão da Dual Screen permitia a visualização de conteúdos de três ângulos diferentes, o novo modelo adota uma dobradiça 360º, que permite a visualização em qualquer ângulo, exatamente como um laptop.

Quando a segunda tela não for necessária, ela pode ser destacada, mantendo uma única tela para uso separado. Essa conexão entre o smartphone e sua segunda tela evoluiu, sendo agora via USB em vez de Pogo Pins, criando um visual mais elegante quando o dispositivo é usado sem a segunda tela.

Vida profissional e pessoal em duas telas

O LG G8X ThinQ Dual Screen permite que os consumidores sejam o mais produtivos possível, de maneira rápida e fácil. Com ele, o usuário tem a possibilidade de navegar em dois aplicativos diferentes ao mesmo tempo, realizando múltiplas tarefas. “As pessoas já se habituaram a realizar mais de uma coisa ao mesmo tempo, inclusive no ambiente de trabalho, com a utilização de uma tela adicional ao seu computador, e dificilmente se habituam a trabalhar com apenas uma tela novamente. Acreditamos que os usuários que experimentarem um celular de duas telas, passarão a ter uma experiência multitarefa completa e surpreendente”, explica Fabrício Habib, Gerente Geral de Produtos Móveis da LG Electronics do Brasil.

O usuário conseguirá acessar diferentes páginas da internet e otimizá-las na LG Dual Screen oferecendo diversas possibilidades multitarefas, como por exemplo, responder email de um lado e navegar no outro, utilizar duas redes sociais ao mesmo tempo, agendar um compromisso de um lado e gerenciar suas tarefas no outro, ou até então, anexar imagens da primeira tela automaticamente em uma mensagem na segunda.

Além de recursos inovadores e inteligentes, a empresa também apostou em resistência. O LG G8X ThinQ possui as duas mais importantes certificações de resistência e durabilidade do mundo. Além do IP68, que garante resistência à imersão em água, poeira e detritos, o mais novo modelo da marca chega com o certificado de Resistência Militar MIL-STD 810G, já padrão em todo o novo portfólio da LG no Brasil, desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos EUA para certificar a resistência de equipamentos de telecomunicações. O smartphone passou por 14 diferentes testes, expondo o produto às mais duras condições de temperatura, pressão, vibração, humidade e quedas.

Dual-Screen_Product-Shot_Final_On

LG G8X ThinQ na criação de conteúdo

A câmera frontal de 32MP, com ângulo de visão de 79° – posicionada dentro de um discreto ‘waterdrop notch’, um notch em formato de pingo d’água, permite que os usuários consigam um ótimo resultado no display FullVision de 6,4 polegadas – além disso, duas câmeras traseiras, uma teleobjetiva de 12MP (f2.6), com ângulo de visão de 78° e uma super grande angular de 13MP (f2.4), proporcionam um ângulo de visão de 136°.

A opção ‘Reflector Mode’ utiliza a segunda tela para emitir luzes de cores diferentes com o objetivo de garantir uma boa iluminação para selfies, enquanto o modo AI Action Shot utiliza a inteligência artificial para ajustar, em tempo real, o ISO e a velocidade do obturador para tirar fotos perfeitos de imagens em movimento.

A função Time Lapse 4K permite a criação de vídeos em uma resolução que é quatro vezes maior que o Standard HD.

Games em Duas Telas

A LG Electronics do Brasil ainda realizou uma parceria inédita com a Gameloft para o desenvolvimento de quatro jogos para serem jogados em duas telas, são eles: Asphalt 9, Sniper Fury, Modern Combat 5 e Dungeon Hunter 5.

“Há 20 anos a Gameloft desenvolve jogos mobile e adaptar nossas maiores franquias para devices de última geração está no nosso DNA. O LG G8X ThinQ Dual Screen traz uma tecnologia inovadora aos consumidores, o que nos permitiu levar o mobile gaming para o ‘next level’. Os jogadores terão uma experiência imersiva, experimentando a máxima qualidade gráfica de nossos principais títulos, como a aclamada franquia de corrida mobile Asphalt 9. A experiência de jogar em duas telas com a possibilidade do joystick personalizado, melhor visibilidade do gameplay e o multi-tasking, atrai tanto os jogadores de consoles, quanto os jogadores mobile”, afirma Felipe Sartori, Country Manager da Gameloft Brasil.

O novo LG G8X ThinQ poderá ser encontrado, com o preço sugerido de R$ 5999,00 e estará disponível para pré-venda a partir de hoje, 22 de novembro, e disponível para venda a partir do dia 07 de dezembro nas principais lojas do País.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta