O maior festival descentralizado de inovação, tecnologia e empreendedorismo da América Latina já está na sua 5ª edição e esse ano ainda conta com a participação da Ucorp, startup de mobilidade urbana pioneira em São Paulo. 

O SPTW começou no dia 23 de novembro e vem movimentando o cenário de inovação com eventos espalhados por toda a cidade. O festival acontece até dia 29 de novembro e a agenda dessa semana ainda com com diversos eventos sobre smart citites, fintechs, agrotech, growth hacking, e muito mais!

Uma das novidades deste ano é a participação da Ucorp Mobilidade Urbana, startup focada em mobilidade e conectividade de carros elétricos, que no dia 28 vai abrir as portas do seu escritório na Vila Mariana para receber os participantes do meetup “Mobilidade e conectividade para cidades inteligentes”. 

Comandado pelo CEO da Ucorp, Guilherme Cavalcante, o meetup ainda conta com a presença do Davi Bartoncello, CEO da Tupinambá Energia; do Diogo Russo, cofundador da Kakau Tecnologia; da Luisa Peixoto, Relações Institucionais na Quicko; e do Felipe Stanquevisch, COO da Easy Carros.  Os convidados vão trazer para a conversa cases de empresas que tem soluções para smart cities (cidades inteligentes, em inglês), e debater aspectos gerais apontados sobre mobilidade, conectividade, sustentabilidade, qualidade de vida, inovação, energia verde e renovável, e quais os impactos de tudo isso no dia a dia de uma cidade inteligente e no mundo dos negócios. 

Para garantir sua participação, saiba detalhes na Agenda de Eventos Startupi.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta