Quem mora ou trabalha na região central de São Paulo agora pode pagar suas refeições pelo celular, com uso do QR Code do aplicativo do iFood. Isso porque a MovilePay, fintech do Grupo Movile, expandiu sua atuação para a região, incluindo os bairros de Higienópolis, Santa Cecília e Vila Buarque. A previsão é chegar a 1500 restaurantes, bares e padarias até o final do ano, consolidando um momento de crescimento para diversas regiões da capital.

“Escolhemos o centro por ser uma área muito importante da cidade, tanto para o público corporativo como para o residencial, com uma grande quantidade de restaurantes e padarias. Dessa forma, vamos atuar oferecendo uma opção de meio de pagamento para a população, sempre como foco em nosso objetivo de impactar positivamente a vida das pessoas, garantindo mais facilidade no dia a dia e dando mais acesso à utilização de novas tecnologias”, afirma Daniel Bergman, CEO da MovilePay.

A movimentação acompanha uma forte onda de digitalização no país. De acordo com o Global Payments Report 2017, da Worldpay, o uso de aplicativos de pagamentos no Brasil deve passar dos 15% atuais para 31% em 2021. “O QR Code tem sido disseminado em diversos segmentos. Acreditamos, com isso, que as pessoas estarão cada vez mais familiarizadas com a tecnologia, o que facilita a aceitação e utilização dessa nova forma de pagamento”, reforça Bergman, CEO da Movile Pay.

Lançada em janeiro deste ano, a fintech já possui mais de 10 mil restaurantes parceiros que utilizam o QR Code do iFood como forma de pagamento, além de bancas de jornal espalhadas pela cidade de São Paulo. Além da tecnologia de QR Code, a empresa também tem em sua carteira de produtos os terminais POS (mais conhecidos como maquininhas de cartão) e outras soluções financeiras para restaurantes.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder