A Zeus Living, startup de locação de moradias corporativas, acaba de anunciar um aporte de US$ 55 milhões em Série B dos novos parceiros Airbnb, Comcast, CEAS Investments e TI Platform Management, além de investidores existentes, como Alumni Ventures Group, Initialized Capital, NFX e Spike Ventures.

“Facilitamos para as pessoas viverem onde as oportunidades as levam, seja isso em outra cidade ou do outro lado do mundo”, disse Kulveer Taggar , CEO e cofundador da Zeus. “Mas encontrar moradia é estressante e demorado para indivíduos e empregadores. Como alguém que mudou de país quatro vezes, eu vivi essa tensão. A Zeus Living desenvolveu uma tecnologia para remover a complexidade da habitação, transformando-a em um serviço que permite um mundo mais móvel. Esse novo financiamento nos permite avançar nessa missão em uma escala maior “.

Locação de moradia

Desde o lançamento em 2015, a Zeus cresceu para mais de 2 mil residências na área da baía de São Francisco, Los Angeles , Nova York , Seattle e Washington, nos Estados Unidos. Em uma base anual, seu portfólio de residências cresceu 300%. A Zeus usará os fundos para continuar expandindo nas principais áreas metropolitanas dos EUA e em todo o mundo, e para aprofundar sua abordagem tecnológica no fornecimento, preços e gerenciamento de suas casas. A tecnologia da empresa permite à Zeus oferecer a indivíduos e clientes empresariais – que incluem Brex, Disney, ServiceTitan e Samsara – moradias modernas e acessíveis para estadias prolongadas, adaptadas às necessidades dos viajantes a negócios.

“Profissionais modernos viajam com mais frequência, ficam mais tempo e buscam acomodações que se sintam em casa. À medida que mais empresas procuram o Airbnb for Work para soluções de estadia prolongada e realocação, esse segmento continua sendo o foco principal do Airbnb”, disse David Holyoke , chefe global do Airbnb para o trabalho. “O Zeus Living oferece uma experiência excepcional aos hóspedes a preços acessíveis nas principais cidades, e estamos entusiasmados em investir neles para acelerar seu crescimento.”

“Como profissionais, todos navegamos no delicado equilíbrio entre nossas vidas profissional e pessoal. Nossos investimentos em Zeus Living estão enraizados em muito mais do que apenas moradias confortáveis, mas em seu potencial para ajudar as pessoas a buscar oportunidades sem comprometer as outras partes de suas vidas”, disse Garry Tan, cofundador e Managing Partner da Initialized Capital e membro do conselho da Zeus.

Parceiros

A permanência média dos residentes nas acomodações da Zeus é de três meses, e muitos residentes moram com Zeus há seis meses ou mais. Todos os elementos da experiência da startup foram projetados para aliviar o desconforto de ficar longe de casa por longos períodos de tempo. Os residentes podem escolher entre residências multifamiliares e unifamiliares em vários bairros, cada um com áreas de trabalho funcionais e internet de alta velocidade da Comcast.

As residências da Zeus apresentam móveis escolhidos a dedo, comodidades e artigos domésticos essenciais de marcas como Article, Helix Sleep e Public Goods, e os residentes têm acesso 24 horas às equipes locais da empresa. As casas Zeus estão disponíveis no site Zeus e, a partir de agora, no Airbnb.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta