Como de costume, o Spotify se despede do ano que passa com uma campanha relembrando os melhores momentos da temporada e os hits que marcaram época. Mas dessa vez, um pouco diferente: a empresa de streaming decidiu transformar os túneis da Linha 4 Amarela do Metrô de São Paulo num verdadeiro túnel do tempo com a campanha “Da Luz ao Morumbi, uma viagem no tempo”.

Pensando no final da década, o Spotify decidiu fazer uma viagem no túnel do tempo para relembrar os principais hits de 2010 a 2019. A cada estação, um novo ano e uma exposição com artistas e músicas que tocaram a década.

Além dessa verdadeira exposição debaixo da terra, na plataforma de cada estação da Linha 4 Amarela do Metrô de São Paulo, o Spotify vai disponibilizar pôsteres que o público poderá pegar e levar de recordação para casa gratuitamente. Cada pôster traz trechos e dados sobre as músicas que marcaram cada ano da década, e ao juntar o pôster de cada período, a arte do Spotify Line se completa.

Além dessas obras de arte que farão o público viajar no tempo, algumas estações (Butantã, Pinheiros e Higienópolis/Mackenzie) terão trechos de músicas com jargões, em letreiros gigantes, que influenciaram a cultura pop nessa década, como “Ai Se Eu Te Pego”, relembrando o sucesso de Michel Teló, “Yukê”, de Pabllo Vittar, e “Cebruthius”, que ficou famoso na voz de MC Loma e as Gêmeas Lacração.

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