A WeWork, maior rede de coworking e plataforma de espaços de trabalho do mundo, anuncia a inauguração em dezembro de novas unidades nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. Atualmente, a empresa possui 20 endereços em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e mais de 21 mil membros no país. Fundada em 2017, conta com cerca de 600 mil membros em mais de 600 unidades em 28 países.

Na última quinta-feira, dia 5, a companhia inaugurou seu primeiro prédio na região Sul, em Porto Alegre (RS). Ocupando três andares do prédio Mr. Shan Business Offices, localizado na Av. Carlos Gomes, 1672, a unidade terá capacidade para cerca de 700 posições. No estado de São Paulo, além do novo endereço somado à operação na capital entre novembro e dezembro (WeWork Rua Purpurina, na Vila Madalena), a empresa expande sua operação para as cidades de São Bernardo do Campo (SP), São José dos Campos (SP) e Osasco (SP).

“Fecharemos o ano em sete cidades brasileiras, com mais de 20 unidades somente em São Paulo. Continuar observando uma alta demanda de novos usuários e ver cada vez mais empresas nos buscando como parceiros para oferecer soluções em espaços de trabalho para suas equipes nos enche de orgulho dessa trajetória que viemos trilhando no Brasil ao longo desses mais de dois anos. Isso só faz com que trabalhemos ainda mais motivados para proporcionar a melhor experiência possível para nossos membros em todo país”, comenta Lucas Mendes, diretor geral da WeWork.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder