O Nubank, um dos maiores bancos digitais do mundo, começa a liberar para seus clientes a possibilidade de pagar os serviços oferecidos pela Uber e iFood com o cartão com a função débito da NuConta.

As transações estão sendo testadas por alguns membros da NuCommunity – a comunidade online da fintech – que também são clientes do Nubank e será disponibilizada gradativamente para toda a base de clientes da NuConta a partir de fevereiro do ano que vem.

Os clientes do Nubank já conseguem pagar a assinatura da Netflix e Spotify Premium usando o cartão com a função débito da NuConta. “Criamos a NuConta para ressignificar a maneira como os brasileiros lidam com serviços financeiros. Com isso em mente, estamos continuamente desenvolvendo soluções que consolidem a nossa conta digital como uma alternativa completa à experiência oferecida pelos bancos tradicionais”,  afirma Vitor Olivier, vice-presidente de Consumo do Nubank.

Para solicitar o cartão com a função débito, basta, no app do Nubank, ir em Configurações > Pedir Função Débito. Para pagar os serviços do iFood e Uber, use os números impressos no cartão com a função débito que você recebeu na página de pagamento das duas empresas.

Nos últimos meses, a conta do Nubank ganhou várias funcionalidades que prometem facilitar a vida de seus usuários. Exemplos disso são as funções ‘Guardar Dinheiro’ e ‘Guardar Automaticamente’, que ajudam no controle das finanças, a integração entre o app do Nubank e a lista de contatos do celular, que permite transferências entre clientes em poucos cliques, além de recursos como recarga de celular e transferências frequentes.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder