A Grow, startup líder em serviços de micromobilidade na América Latina, oferecerá aos paulistanos uma promoção exclusiva ao longo do fim de semana em que se comemora os 466 anos da cidade de São Paulo . Os usuários poderão aproveitar minutos grátis de circulação com patinetes da Grin para curtir a programação de eventos da capital paulista.

Eles serão comunicados sobre a ação via aplicativo e para participar basta clicar no push ou na mensagem no app. Ainda que o dia exato do aniversário da cidade seja no sábado, 25, os preços especiais estarão disponíveis de sexta a domingo. A quantidade de minutos grátis representa a idade que São Paulo completa: 4 minutos na sexta, 6 minutos no sábado e 6 minutos no domingo. Cada usuário poderá participar da promoção somente uma vez por dia e a oferta só é válida para as patinetes verdes da Grin. As laranjas desbloqueadas pelo aplicativo da Rappi não farão parte da ação.

Como usar o equipamento

Com o app Grin instalado, o usuário deve criar uma conta pessoal. Os créditos no Grin App podem ser comprados com cartão de crédito, boleto e transferência bancária. Os créditos para uso dos modais também podem ser comprados em dinheiro em estabelecimentos parceiros (bancas de jornal e lojas, entre outros) espalhados pelas cidades e identificados no mesmo aplicativo. Esses parceiros recebem o valor em espécie e transferem, na hora, o montante para o app do usuário, como já acontece com as recargas de celular.

Munido de crédito em sua carteira virtual, o usuário encontra as patinetes disponíveis e desbloqueia os equipamentos a partir da leitura do QR Code do dispositivo pelo aplicativo – outra opção é inserir o número manualmente.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder