Além de oferecer oficinas até o mês de fevereiro, o Sebrae terá loja pop up com produtos para esse período

De 29 de janeiro, às quartas, quintas e sextas-feiras, na sede do Sebrae, no Recife, será montada uma Loja Colaborativa de Carnaval. Nesse espaço, os expositores irão vender produtos para esse período. Brincos, colares, abadares, sandálias, tiaras e outros adereços estarão à disposição do público, que poderá adquirir peças para incrementar diversas fantasias.

Participam com exposição e venda de produtos, empreendedores que fizeram oficinas de produtos para o Carnaval, e outros empresários que têm produtos voltados para esse evento. A loja funcionará com a participação de expositores, de forma alternada, para ampliar o número de oportunidades para empreendedores e a diversificação de produtos para foliões.

Na primeira semana, irão expor as seguintes lojas: Vôte Acessórios (brincos e tiaras em cerâmica); Vitalina Bijus (bijuteria e acessórios); Tekart (tiaras para o carnaval); Baby Love (acessórios infantis); Studio da Beleza (maquiagem); Um Pingo de Filtro (tiaras para carnaval); Diretalhos (vestuário em retalhos e acessórios); Arte de Aninha (adereços de Carnaval).

A loja funcionará até o dia 20 de fevereiro, durante todo o período de expediente do Sebrae, das 08h às 17h.

Serviço

Loja Colaborativa Sebrae – Carnaval

Quando: 29/1 a 20/2 (quartas, quintas e sextas-feiras)

Onde: sede do Sebrae, na rua Tabaiares, 360, Ilha do Retiro

Horário: 8h às 17h

Assessoria de Imprensa Sebrae
Telefone (61) 3348-7570 / (61) 3348-7754 / (61) 3348-7161

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta