As estações Capão Redondo, Vila das Belezas e Campo Limpo da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo recebem, nos meses entre fevereiro e abril, uma ação especial para quem busca informações sobre como empreender no Brasil. A iniciativa é uma parceria entre a ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, com o Sebrae de São Paulo.

O Sebrae Móvel é um escritório sobre rodas que oferece atendimento presencial personalizado, levando conhecimento a futuros empreendedores e a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva. O objetivo é orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Durante o atendimento, o passageiro terá acesso ao material do Sebrae-SP, além de informações sobre plano e gestão de negócios e serviços do Microempreendedor Individual (MEI), como declaração, formalização e emissão do boleto. Para conversar com o consultor não é necessário fazer inscrição antecipada, bastando apresentar CNPJ da empresa ou documentação pessoal, para quem ainda não tem empresa aberta.

Segundo Juliana Alcides, gestora da área de Sustentabilidade da ViaMobilidade, o tira-dúvidas do Sebrae-SP deve atingir um bom público durante a campanha na Linha 5-Lilás. “Ao longo de três meses, a ação do Sebrae Móvel circulará por três estações da Linha 5-Lilás. Isso deve levar informação sobre empreendedorismo a centenas de passageiros”, complementa.

Veja onde o serviço será disponibilizado:

De 19 a 21 de fevereiro
Estação Vila das Belezas – Av. das Belezas, 880

De 11 a 13 de março
Estação Campo Limpo – R. Noanama, 85

De 18 a 20 de março
Estação Capão Redondo – Av. Carlos Caldeira Filho, 4261

8 e 9 de abril
Estação Capão Redondo – Av. Carlos Caldeira Filho, 4261

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder